terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na angustia clamei ao Senhor...Salmo 142


Salmos 142
1 [Masquil de Davi; oração que fez quando estava na caverna] Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR.
2 Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
3 Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
5 A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
6 Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
7 Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.

Oração do Servo Angustiado(sem cortes, exatamente como foi enviada):

"...To Cansado, num quero mais isso, to cansado de viver esse momento, quero esquecer, quero desistir, quero parar de sofrer, por que fui sentir isso? droga de sentimento, por que ser tão idiota? que merda, quero parar com isso, maldito dia, maldito dia em que fui conhecer, maldito dia em que aceitei ir, maldito seja esse coração, por que sentir tanta coisa? mas que inferno, mentir, falsidade, primeira dificuldade e já era, amor: falso, mentiroso, super estimado, doloroso e falso, ser humano é mentiroso e cruel, frio e gelado é o coração, num merece, sou um cara incrivel, sou muito pra ela, to cansado de dar sorrisos falsos e dizer que to bem quando não estou, de só ver coisa errada acontecendo e dando errado na minha vida, tenho uma promessa que nunca chega, encontrei alguém que quero ao meu lado mas que nem ao menos me ama mais, só senti frieza e desprezo, pobre idiota apaixonado aqui, cara incrivel, amoroso, carinhoso, ti fez rir, fez feliz mas nada adiantou, menina ainda tem muito oque viver, inferno, minha vida, fiz da minha vida um inferno, por que que sinto essa merda? por que tão forte? por que tão intenso? O Senhor me ajuda, tira tudo isso, até quando vou pedir, sei que tenho errado, agido errado, olha o meu sofrer, Pai, por favor, Pai para com isso, tira tudo, sem deixar vestígios, o que eu tenho que fazer? Me ajuda, livra-me deste sofrer, consola minha alma, refaz meu coração, por que tantas coisas ruins ao mesmo tempo? eu só me destruo, só estou me matando, corroendo o coração, rasgando minha alma, me separando de Ti quando mais preciso de Ti...."


Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
(Mateus 5:4)

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;

(2 Corintios 1: 3-6)

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(Apocalipse 2:10)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amazing Grace

Ah Senhor, eu sou pó mesmo, sozinho sem tua benção não sou nada
sem tua ajuda sou um fracasso, mas o que fazer Senhor,guia-me Pai
leva-me ao teu caminho, me ajuda, ouve minha suplica, ouve meu choro
atenta teus ouvidos Senhor, foca em mim, não porque mereço
mas quero Você na minha vida, só a Ti meu melhor amigo
que me consola, tanto sofrimento Senhor, até quando Senhor
me chama Pai, me chama Jesus, conforta meu coração
acalma minha alma, me leva ao Teu lugar de Paz, ao Teu altar Senhor
aos pés da cruz, para contemplar a tua maravilhosa Graça (Amazing Grace)
e ganhar força, paz, amor, tranquilidade, meu refúgio em meio as adversidades.



C.S. Lewis

Grande escritor, maior poeta, um ateu que se tornou um critão exemplo para nossas gerações, suas participações em rádios durante a II Guerra Mundial rendeu o livro Cristianismo Puro e Simples, grande homem, vale a pena ouvir suas palavras e conhecer um pouco mais sobre ele:





Música de Brooke Fraser do Hillsong United de seu CD solo Albertine:



Que Deus abençoe a todos imensamente...

sábado, 5 de dezembro de 2009

É Senhor, só Tú sabes oque passa um coração, só Tú conheces o mais profundo do coração, consola e recolhe as lágrimas que escorrem no coração.
O coração do homem sofre, sua alma chora por algo que nem ele mesmo entende, tem coisas que só Deus pode entender, o porquê; de tantas coisas num só coração, numa só cabeça, o homem perdeu seu porto seguro, pra onde ele corria quando estava tristi, sorte dele que ainda lhe resta o consolador maior, ele escreve canções tentando se conter, escreve canções e tentando não mentir pra si mesmo, ou será que é enganando a si mesmo, pois o homem as vezes já sabe o que lhe aguarda, mas o homem chora, poir ele sabe que não errou ao escolher isso, esse homen clama, pede misericordia por ter agido errado durante tanto tempo, sem entender mas tendo fé e compreendendo que o Senhor é maior que todas as coisas, que o homem é bobo em ficar preocupado e ansioso com tudo isso.
Senhor tú sabe tudo o que passa na mente e no coração dos teus servos, do seu servo aqui, inclina os ouvidos a cada momento, faz de acordo com o seu querer...o coração pode chorar, e alma se rasgar por inteira, mas o amor por Cristo Jesus supera todas as coisas, Ele é capaz de dar um novo coração para aquele que está encruado...